Airsoft Ereira - Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rescaldo do Combate em [18/9/10] na Escola Primária e no Campo de Batalha

2 participantes

Ir para baixo

Rescaldo do Combate em [18/9/10] na Escola Primária e no Campo de Batalha Empty Rescaldo do Combate em [18/9/10] na Escola Primária e no Campo de Batalha

Mensagem  Hélder.Pitbull Sáb Set 18, 2010 6:59 pm

Data: 18/9/10
Local: Escola Primária e no Campo de Batalha
Participantes: Pitbull, Moço, drCoelho, Dark Evil

Este foi um combate oficial com membros da equipa .: S.K :. com 2 partes uma em cada campo de combate,activo no momento.

Deixo que os participantes façam o seu próprio rescaldo do combate.

Cumprimentos,
Hélder.Pitbull
Hélder.Pitbull
Admin
Admin

Mensagens : 180
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 28
Localização : Ereira

http://helderpitbull.no.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo do Combate em [18/9/10] na Escola Primária e no Campo de Batalha Empty Re: Rescaldo do Combate em [18/9/10] na Escola Primária e no Campo de Batalha

Mensagem  Moço Sáb Set 18, 2010 7:25 pm

Interessante este dia, jogando nos dois campos.
Neste jogos fazia-mos equipas de 2 alterando os jogadores e o local de começo.
Na escola primária tinha-mos a vantagem de poder-mos acampar, esconder-nos facilmante, dificultado a vida à equipa adversária.

Bom jogo companheiros
Moço
Moço
Moderador
Moderador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 28
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo do Combate em [18/9/10] na Escola Primária e no Campo de Batalha Empty Re: Rescaldo do Combate em [18/9/10] na Escola Primária e no Campo de Batalha

Mensagem  Hélder.Pitbull Sáb Set 18, 2010 7:56 pm

A última ronda na escola primária usamos uma nova medida que consistia em que uma equipa (no caso eram 2 jogadores) pode sem ser da mesma equipa em sítios de começou diferentes, usamos esta medida também no campo de batalha.

Penso que o melhor "MORTO" foi um tiro meu contra o drCoelho em que ele ia sem bbs para a base de começo (era na parte de baixo do campo de batalha) a minha era no topo, estava eu e o Moço contra o Dark Evil e ele penso...

Disparo com ligeiro avanço do drCoelho para lhe acertar ele leva com o bb na perna estava a mais de 15 metros de mim levantei bastante a mira da minha pistola para fazer aquele tiro acertar-lhe.

O bb que fez mais estragos foi um do Moço que me eliminou a menos de 1 metro de mim acerta me na perna, fez-me sangue, conseguem perceber que doeu mesmo :S


Última edição por Admin em Sáb Fev 04, 2012 8:46 pm, editado 2 vez(es)
Hélder.Pitbull
Hélder.Pitbull
Admin
Admin

Mensagens : 180
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 28
Localização : Ereira

http://helderpitbull.no.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo do Combate em [18/9/10] na Escola Primária e no Campo de Batalha Empty Re: Rescaldo do Combate em [18/9/10] na Escola Primária e no Campo de Batalha

Mensagem  Moço Sáb Set 18, 2010 7:59 pm

Bons tiros tambem foi quando me acertaram na minha zona privada.
Moço
Moço
Moderador
Moderador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 28
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo do Combate em [18/9/10] na Escola Primária e no Campo de Batalha Empty Re: Rescaldo do Combate em [18/9/10] na Escola Primária e no Campo de Batalha

Mensagem  Hélder.Pitbull Sáb Jan 08, 2011 8:15 pm

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy LoooL
Hélder.Pitbull
Hélder.Pitbull
Admin
Admin

Mensagens : 180
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 28
Localização : Ereira

http://helderpitbull.no.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo do Combate em [18/9/10] na Escola Primária e no Campo de Batalha Empty Re: Rescaldo do Combate em [18/9/10] na Escola Primária e no Campo de Batalha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos