Airsoft Ereira - Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rescaldo do Combate em [12/9/10] no Campo de Batalha

Ir para baixo

Rescaldo do Combate em [12/9/10] no Campo de Batalha Empty Rescaldo do Combate em [12/9/10] no Campo de Batalha

Mensagem  Hélder.Pitbull Dom Set 12, 2010 8:48 pm

Data: 12/9/10
Local: Campo de Batalha
Participantes: Pitbull, Moço, Ruben e o Leandro

Este combate servi-o para espalhar o airsoft tentando adquirir novos adeptos até mesmo membros da equipa.

Deixo que os participantes façam o seu próprio rescaldo do combate.

Cumprimentos,


Última edição por Admin em Sex Set 17, 2010 6:24 pm, editado 1 vez(es)
Hélder.Pitbull
Hélder.Pitbull
Admin
Admin

Mensagens : 180
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 28
Localização : Ereira

http://helderpitbull.no.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo do Combate em [12/9/10] no Campo de Batalha Empty Re: Rescaldo do Combate em [12/9/10] no Campo de Batalha

Mensagem  Hélder.Pitbull Dom Set 12, 2010 9:02 pm

Moço escreveu:Neste jogo apareceram o Ruben e o Leandro. Ambos jogaram com as famosas armas do Moço
O Leandro experimentou pela primeira vez.

TINHAS POSTADO NO LOCAL ERRADO COLOQUEI O TEU POST AQUI.

Foi um bom jogo em que 2 vs 2 fez muita diferença e a troca de jogadores também fez a diferença de quais os vencedores aqui não tenho dito mas nos quando jogamos são várias rondas seguidas por isso que não falamos de um momento especifico mas sim de vários em diferentes rondas e equipas também diferentes.
O Leandro pela primeira vez não se safou mal apesar de sou eu e o Moço matamos gente! A sério o Ruben e o Leandro nunca mataram ninguém nas rondas quem mata alguém só mesmo eu e o Moço.

Uma ronda estava eu e o Ruben no topo do campo de batalha e o Moço e o Leandro começavam no fundo do campo. Depois do Moço e o Leandro terem ganho terreno penço que o Ruben já tinha sido "MORTO" pelo Moço o Leandro vem direito a mim mato-o e logo a a seguir o Moço já tinha também subido eu disparo , falho e no segundo tiro mato o Moço com uma bb na perna.

Foi bom jogo Very Happy

Venham mais combates...

Cumpz,
Hélder.Pitbull
Hélder.Pitbull
Admin
Admin

Mensagens : 180
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 28
Localização : Ereira

http://helderpitbull.no.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos