Airsoft Ereira - Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rescaldo do Combate em [10/9/10] no Campo de Batalha

Ir para baixo

Rescaldo do Combate em [10/9/10] no Campo de Batalha Empty Rescaldo do Combate em [10/9/10] no Campo de Batalha

Mensagem  Hélder.Pitbull Sex Set 10, 2010 8:11 pm

Data: 10/9/10
Local: Campo de Batalha
Participantes: Pitbull, Moço e o Ruben

Este combate servi-o para espalhar o airsoft tentando adquirir novos adeptos até mesmo membros da equipa.

Deixo que os participantes façam o seu próprio rescaldo do combate.

Cumprimentos,





Última edição por Admin em Sex Set 17, 2010 6:24 pm, editado 2 vez(es)
Hélder.Pitbull
Hélder.Pitbull
Admin
Admin

Mensagens : 180
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 28
Localização : Ereira

http://helderpitbull.no.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo do Combate em [10/9/10] no Campo de Batalha Empty Re: Rescaldo do Combate em [10/9/10] no Campo de Batalha

Mensagem  Hélder.Pitbull Sex Set 10, 2010 8:15 pm

Pessoal o jogo foi muito fixe estam todos de parabéns espero que venha mais jogos destes.

Apesar de demorar muito a carregar a minha Beretta e não ter tanto alcance com as armas caseiras do Moço, o combate foi fixe principalmente porque estavam ou 2 vs 1 ou 1 vs 2 não parece diferente mas é uma vez era eu e o Ruben e outra o Moço e o Ruben e o jogador sozinho podia escolher o local que queria começar.

Quero ouvir dizer bem alto "morto" por parte do Moço e do Ruben mas como foi a primeira vez não está má foi muito bom mesmo o nosso campo foi feito por mim e pelo Moço tb ajudou em combate para tornar o jogo mais entusiasmante e divertido.

DIVERTI ME MUITO Smile Smile

Hélder.Pitbull
Hélder.Pitbull
Admin
Admin

Mensagens : 180
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 28
Localização : Ereira

http://helderpitbull.no.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos