Rescaldo do Combate em [10/9/10] no Campo de Batalha
Página 1 de 1
Rescaldo do Combate em [10/9/10] no Campo de Batalha
Data: 10/9/10
Local: Campo de Batalha
Participantes: Pitbull, Moço e o Ruben
Este combate servi-o para espalhar o airsoft tentando adquirir novos adeptos até mesmo membros da equipa.
Deixo que os participantes façam o seu próprio rescaldo do combate.
Cumprimentos,
Local: Campo de Batalha
Participantes: Pitbull, Moço e o Ruben
Este combate servi-o para espalhar o airsoft tentando adquirir novos adeptos até mesmo membros da equipa.
Deixo que os participantes façam o seu próprio rescaldo do combate.
Cumprimentos,
Última edição por Admin em Sex Set 17, 2010 6:24 pm, editado 2 vez(es)
Re: Rescaldo do Combate em [10/9/10] no Campo de Batalha
Pessoal o jogo foi muito fixe estam todos de parabéns espero que venha mais jogos destes.
Apesar de demorar muito a carregar a minha Beretta e não ter tanto alcance com as armas caseiras do Moço, o combate foi fixe principalmente porque estavam ou 2 vs 1 ou 1 vs 2 não parece diferente mas é uma vez era eu e o Ruben e outra o Moço e o Ruben e o jogador sozinho podia escolher o local que queria começar.
Quero ouvir dizer bem alto "morto" por parte do Moço e do Ruben mas como foi a primeira vez não está má foi muito bom mesmo o nosso campo foi feito por mim e pelo Moço tb ajudou em combate para tornar o jogo mais entusiasmante e divertido.
DIVERTI ME MUITO
Apesar de demorar muito a carregar a minha Beretta e não ter tanto alcance com as armas caseiras do Moço, o combate foi fixe principalmente porque estavam ou 2 vs 1 ou 1 vs 2 não parece diferente mas é uma vez era eu e o Ruben e outra o Moço e o Ruben e o jogador sozinho podia escolher o local que queria começar.
Quero ouvir dizer bem alto "morto" por parte do Moço e do Ruben mas como foi a primeira vez não está má foi muito bom mesmo o nosso campo foi feito por mim e pelo Moço tb ajudou em combate para tornar o jogo mais entusiasmante e divertido.
DIVERTI ME MUITO