Airsoft Ereira - Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rescaldo do Combate em [8/4/12] na Escola Primária

Ir para baixo

Rescaldo do Combate em [8/4/12] na Escola Primária Empty Rescaldo do Combate em [8/4/12] na Escola Primária

Mensagem  Hélder.Pitbull Sáb Abr 07, 2012 11:40 pm

Data: 8/4/12
Local: Escola Primária
Participantes: Pitbull, Moço, WaTson

Este jogo foi para o pessoal desenferrujar, foi pena é só terem aparecido 3 elementos, eu joguei com a minha Beretta, Moço e o WaTson com as armas caseiras feitas pelo Moço.

Fizemos apenas 3 Rondas, todos contra todos, o Moço ganhou a 1ª Ronda eliminou-me a mim logo no primeiro disparo, acertou-me num pé mesmo borrado, e depois eliminou o WaTson.

Na 2ª Ronda o WaTson eliminou o Moço (eu não como foi depois um deles posta aqui se não se esqueceu Razz ) e eu depois eliminei o WaTson ele acampou na casa de banho e quando apareceu e disparou em rajada como se fosse uma shotgun em acertei-lhe, eu sortudo não levei com nenhuma.

Finalmente na 3ª Ronda eu estava no meio do Moço e do WaTson, escondi-me e o WaTson passa a correr a minha frente para ir atrás do Moço e acerto-lhe com uma BB no cu Very Happy e depois fui atrás do Moço que estava a carregar a sua arma caseira e eliminei-o.

Bom-Jogo deu para desenferrujar foi pena a vizinhança estava encomudada com a nossa presença. silent

Cumprimentos,
Hélder.Pitbull
Hélder.Pitbull
Admin
Admin

Mensagens : 180
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 28
Localização : Ereira

http://helderpitbull.no.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos