Airsoft Ereira - Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rescaldo do Combate em [17/9/10] no Campo de Batalha

2 participantes

Ir para baixo

Rescaldo do Combate em [17/9/10] no Campo de Batalha Empty Rescaldo do Combate em [17/9/10] no Campo de Batalha

Mensagem  Hélder.Pitbull Sex Set 17, 2010 6:23 pm

Data: 17/9/10
Local: Campo de Batalha
Participantes: Pitbull, Moço, Ruben , Márcia e Diogo

Este combate servi-o para espalhar o airsoft tentando adquirir novos adeptos até mesmo membros da equipa.

Deixo que os participantes façam o seu próprio rescaldo do combate.

Cumprimentos,

Hélder.Pitbull
Hélder.Pitbull
Admin
Admin

Mensagens : 180
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 28
Localização : Ereira

http://helderpitbull.no.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo do Combate em [17/9/10] no Campo de Batalha Empty Re: Rescaldo do Combate em [17/9/10] no Campo de Batalha

Mensagem  Hélder.Pitbull Sex Set 17, 2010 6:32 pm

Foi um combate muito interessante em começamos com todos contra todos nessa altura estavam em jogo eu, o Moço e o Ruben fizemos umas 3 rondas em que era vez a vez em diferentes sitios de começo. Começou o Moço no meio do campo eu no topo e o Ruben em baixo depois simplesmente fomos trocando as posições em 3 rondas diferentes.

Depois jogamas 2 vs 2 com diferentes equipas em que a Márcia foi o 4 jogador em campo.

Mais tarde... chegou o Diogo e fizemos os membros .: S.K :. contra eles os 3 principiantes foi 3 rondas assim que de esperar os .: S.K :. nunca foram eliminados Smile

Bom Combate Moço Wink

Hélder.Pitbull
Hélder.Pitbull
Admin
Admin

Mensagens : 180
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 28
Localização : Ereira

http://helderpitbull.no.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo do Combate em [17/9/10] no Campo de Batalha Empty Re: Rescaldo do Combate em [17/9/10] no Campo de Batalha

Mensagem  Moço Sex Set 17, 2010 6:39 pm

sempre interessante o airsoft Pitbull foi um bom combate com dois tipos de armas, embora a tua esteja com problemas mas tu conseguiste ultrapassa los.
Moço
Moço
Moderador
Moderador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 28
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo do Combate em [17/9/10] no Campo de Batalha Empty Re: Rescaldo do Combate em [17/9/10] no Campo de Batalha

Mensagem  Hélder.Pitbull Sex Set 17, 2010 6:43 pm

Os problemas dela são normais já tem 1 ano passou por muito aquela arma mas sempre a cumprir a função dela.

E mesmo assim funciona e jogasse posso dizer bem, adoro a minha Beretta Exclamation

Aquela arma que já eliminou muito jogador... Cool


Hélder.Pitbull
Hélder.Pitbull
Admin
Admin

Mensagens : 180
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 28
Localização : Ereira

http://helderpitbull.no.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo do Combate em [17/9/10] no Campo de Batalha Empty Re: Rescaldo do Combate em [17/9/10] no Campo de Batalha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos