[VENDO/TROCO] A minha 777
Página 1 de 1
[VENDO/TROCO] A minha 777
Nome: 777
FPS: 55-60
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(carrega na imagem para veres o tamanho original)
Inclui:
- Arma
- Carregador já carregado com BB's (da até 11 BB's, mas aconselho meter só 10)
- Laser (Sem as pilhas)
- E uma supresa na caixa(grátis)
Será entregue em mão na zona de montemor-o-velho, dentro da caixa de compra original
Também aceito trocas é só fazerem propostas...
Contacta-me por MP.
Preço Original 10€
FPS: 55-60
(carrega na imagem para veres o tamanho original)
Inclui:
- Arma
- Carregador já carregado com BB's (da até 11 BB's, mas aconselho meter só 10)
- Laser (Sem as pilhas)
- E uma supresa na caixa(grátis)
Será entregue em mão na zona de montemor-o-velho, dentro da caixa de compra original
Estado:
2ª Mão
A arma não tem aquilo de prender a caixa de ar e o botão para retirar o carregador.
2ª Mão
A arma não tem aquilo de prender a caixa de ar e o botão para retirar o carregador.
Também aceito trocas é só fazerem propostas...
Contacta-me por MP.
Preço Original 10€
Preço: 1,50€
Última edição por Hélder.Pitbull em Qui Dez 13, 2012 8:08 pm, editado 14 vez(es)
Re: [VENDO/TROCO] A minha 777
Estou a vender esta arma principalmente para o David e o Zé que têm este modelo de arma
Se tiverem a arma estragada podem usar as peças desta para montar uma boa ou podem sempre ficar com o carregador e o laser para equipar melhor a vossa arma
O David têm o gatilho da dele estragado, o gatilho desta esta bom tb já se parti-o , mas eu colei-o e está bom.
cumpz,
Se tiverem a arma estragada podem usar as peças desta para montar uma boa ou podem sempre ficar com o carregador e o laser para equipar melhor a vossa arma
O David têm o gatilho da dele estragado, o gatilho desta esta bom tb já se parti-o , mas eu colei-o e está bom.
cumpz,
Re: [VENDO/TROCO] A minha 777
Acabei agora de colar um bocado de plástico para substituir o antigo que se parti-o, caso a arma fique a funcionar a venda da própria poderá ser cancelada ou com alguma sorte continue a venda pelo mesmo preço!
Por isso aproveitem !!!
Como a arma já está a venda a muito tempo devem estar atentos ao preço e aos comentários sobre a própria tanto como o preço baixe como também poderá ser cancelada a venda.
Por isso aproveitem !!!
Como a arma já está a venda a muito tempo devem estar atentos ao preço e aos comentários sobre a própria tanto como o preço baixe como também poderá ser cancelada a venda.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos